terça-feira, 10 de maio de 2011

Que pressa… que saudade…

Que pressa de ser grande e fazer o que quiser

Que saudade de ser criança e não ter de me preocupar com o que fazer

 

Que pressa de ser grande e ter um carro potente

Que saudade de ser criança e do meu carrinho de rolamentos

 

Que pressa de ser grande e não ter de dormir à tarde

Que saudade de ser criança e poder dormir à tarde

 

Que pressa de ser grande e não ter de ir à escola

Que saudade de ser criança e ter tempo para aprender

 

Que pressa de ser grande, correr mundo e conhecer novas pessoas

Que saudade de ser criança e dos amigos que deixei para trás

<><><><><><><>

YESSSS, enganei-vos!!!! Não, não estou com nostalgia. Continuo com as mesmas Ganas de Viver, aquelas lamechices lá de cima foram só para realçar a necessidade de aproveitarmos cada momento da vida com garra, porque muitos deles são únicos e esfumam-se num efémero instante. Meus amigos e amigas, em cada momento das vossas vidas, aprendam a ser felizes com o que têm… ou nunca serão felizes! Notem que não quero com isto dizer que devemos ser pessoas resignadas, mas sim que devemos aproveitar ao máximo cada “cagagésimo” (isto existe?? o corrector acha que sim), dizia escrevia eu,  que devemos aproveitar ao máximo cada “cagagésimo” da nossa existência.

E, já agora, se estão a ler este “post”, é porque têm um computador, ou pelo menos acesso a um computador e sabem ler. “” isso faz com que sejam mais ricos que a maioria da população do planeta… disfrutem!!!

GdV

4 comentários:

  1. LOL! Opah... só mesmo neste blog! Ri à gargalhada quando cheguei à parte do "YESSSS, enganei-vos!!!!". ;P
    Mas por acaso não achei que estivesses melancólico, pensei apenas que nem sempre damos valor às "pequenas" coisas da vida e que mais uma vez tens toda a razão. Eu própria nas minhas fases menos optimistas dou por mim a ralhar comigo mesma por estar chateada, aborrecida com coisas que não têm importância. Devíamos valorizar mais aquilo que temos!**

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Imagina
    E tens razão, não estava mesmo melancólico, era só para vos enganar :)
    O que queria realçar era precisamente, como tu dizes, a importância de valorizarmos aquilo que temos em cada momento. Se não formos parando pelo caminho para saborear cada momento, passamos pela vida a correr em busca daquilo que.... já temos!

    ResponderEliminar
  3. Chega a ser "ridículo" não é? Procurarmos aquilo que sempre tivemos... estranho, mas concordo plenamente!**

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Imagina
    E tens razão, não estava mesmo melancólico, era só para vos enganar :)
    O que queria realçar era precisamente, como tu dizes, a importância de valorizarmos aquilo que temos em cada momento. Se não formos parando pelo caminho para saborear cada momento, passamos pela vida a correr em busca daquilo que.... já temos!

    ResponderEliminar