segunda-feira, 9 de maio de 2011

E por detrás do “Ganas de Viver” está…

ScreenHunter_039

Já começa a roçar a falta de educação, de uma forma ou de outra, com mais ou menos detalhe, com mais ou menos privacidade, o pessoal lá vai levantando o véu sobre quem está por detrás das palavras!

Então cá vai cá fica um “post” sobre mim. Não esperem algo muito específico, vai ser sucinto, só porque me vou conter. Ao contrário do resto do pessoal adoooroooo falar de mim chegando mesmo a ser narcisismo do mais apurado, como aliás já devem ter reparado nos últimos “posts”… mas que raio, como é que não comecei logo por falar de mim no primeiro “post”??

Então é assim (bela forma de começar uma frase), sou uma pessoa que se dá muito bem consigo própria, até porque isto de andarmos zangados connosco, alguém que temos de aturar 24h/24h deve ser uma canseira! Gosto mesmo bué (não critiquem o “bué”, já faz parte do dicionário e até o corrector o conhece), mas dizia eu, gosto mesmo bué de espremer até à ultima gota o que a vida tem para me dar, vive-la intensamente (não confundir com loucamente, há pessoal que confunde os conceitos), aproveitar cada dia de uma ponta à outra e procurar sempre aprender algo todos os dias, principalmente com os erros, sim também os cometo e é deles que retiro as maiores lições… acreditem que me têm saído uns belos professores! E porquê, perguntam vocês, porquê tanta intensidade, tantas “Ganas de Viver”, muito simplesmente porque quando a “senhora gorda cantar” quero sentir que passei pela vida e não foi ela que passou por mim!

Há, já me esquecia, faltam uns pormenores…

Menino, ou menina?  E isso interessa, sou gente e pronto!

Idade, olha agora… sei lá, acham que ligo a isso?

Cor dos olhos, xiiii, não me apetece tirar os óculos escuros para ver!

Cor do cabelo, bem, agora está bicolor… pode ser da idade, ou podem ser madeixas!

E “prontos”, sou eu, mais coisa menos coisa. Agora façam-me um favor tenham “Ganas de Viver” e agarrem a vida pelos cornos! Não é que ela, a vida, seja uma vaca… mas posto assim dá a ideia de ser algo intenso para se fazer!

 

GdV

2 comentários:

  1. Acho que é caso para dizer: "Prazer em conhecer-te!" ;P
    Continuo a gostar do que escreves, gosto da forma como escreves. Mas neste post gosto ainda mais da imagem! Está brutal! ;P
    **

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por teres gostado (agora corei) :) a forma da escrita é, simplesmente, despreocupada! Um estilo a que eu chamo "texto pastilha elástica... usar e deitar fora"!

    A imagem, passei a noite em claro a procurá-la, mas valeu a pena :)

    ResponderEliminar