domingo, 15 de maio de 2011

Em defesa do Blogger

Ora o pessoal anda para aí todo zangado com o Blogger porque houve uns comentários que pufff, foram-se, esfumaram-se, desapareceram, foram parar ao hiperespaço, foram c’os porcos, afundaram, descamparam, ausentaram-se, evaporaram… bem acho que já dá para perceber a ideia!

Mas, não se zanguem, pensem um bocadinho, o que está por detrás do blogger são simplesmente seres humanos e máquinas. Os primeiros, sendo humanos, erram. Os segundos sendo máquinas são falíveis. Juntando os dois… dêem  largas à imaginação sobre o que pode acontecer, não se esforcem, eu digo: Pode acontecer um “erro falível”, mas esperem lá, se é um “erro falível” então falhava o erro, o que resultava num “não erro”. Irra, então porque falhou o Blogger??? Raio do Blogger tinha de falhar e fazer-me perder centenas de comentários (bela desculpa para quem não tem mais de 2-3 comentários já contando com os meus)!

No entanto, e considerando que a informática, no limite, é baseada no movimento dos electrões faz com que não seja uma ciência exacta, logo sujeita a falhas (é agora que fazem a vossa melhor cara de espantados). Eu explico a minha teoria, sendo os electrões uma coisa irrequieta, sim piores ainda que os espermatozoides, dizia escrevia eu, sendo os electrões uma coisa irrequieta, tão mexida que não é possível determinar em cada momento onde está um electrão… como é que a informática poderia ser uma ciência exacta? Nunca!!!

Ok Blogger, posto isto, estás perdoado!

P.S. Para precaver próximos desaparecimentos, evaporansos (ok, agora fico-me só por aqui) não apaguem os mails que recebem quando alguém “posta (esta da “posta” fica muito estranha), não apaguem os mails que recebem quando alguém insere um comentário, servem de cópia de segurança. Como é que acham que recuperei os meus?

GdV

5 comentários:

  1. Excelente justificação para o pobre do blogger que todos mal trataram!

    ResponderEliminar
  2. Eu continuo a não perdoar o blogger! Mas vá percebo! lol
    Não comento o PS. Senti-me ligeiramente... como é que eu hei-de explicar? Estúpida? por não me ter lembrado disso! lol
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Imagina... agora "Imagina" tu que o Blogger não existia! É bem melhor que exista, mesmo imperfeito. Afinal ninguém é perfeito, nem o Blogger!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. É verdade! Tenho de olhar mais para os aspectos positivos! =p

    ResponderEliminar