domingo, 26 de junho de 2011

Ganas por Portugal

Porque ainda acredito MUITO em nós Portugueses, porque começo a ver sinais pequenos sinais de mudança, porque me recuso a aceitar que tenha sido em vão a luta e ousadia de todos aqueles que colocaram Portugal na história do mundo… por tudo isto e muito mais, criei uma nova página - “Ganas por Portugal” - onde vou registar notícias sobre o que de bom acontece em Portugal. Sei que é um pequeno contributo, um pequeno nada, mas a vida é feita disso… de pequenos nadas.

Lembram-se, de um passado recente, em que um homem de nome “Luiz Felipe Scolari” nos conseguiu unir para apoiarmos uma selecção de 11 jogadores? (acho que são mais, mas confesso que não percebo nada de futebol). Pois meus amigos, está na hora de, mesmo sem Scolari, nos unirmos por uma selecção de 10.000.000 de jogadores! É o momento de todos fazermos pequenos nadas, para tal, desafio-vos a criarem algo do género no vosso blog (prometo que não vou cobrar direitos de autor). Deem largas à imaginação e criem algo que nos lembre a cada momento  do orgulho de ser Português(a).

GdV

1 comentário:

  1. Estou tentada a aceitar o desafio, ainda só não sei como... mas vou descobrir. Gostei da comparação, se podemos unir-nos por 11 pessoas que só chutam numa bola, acho que podemos unir-nos por 10.000.000 que fazem muito mais que isso.
    Parabéns pela iniciativa!**

    ResponderEliminar