Quem está por detrás do "Ganas de Viver"?

Então é assim (bela forma de começar uma frase), sou uma pessoa que se dá muito bem consigo própria, até porque isto de andarmos zangados connosco, alguém que temos de aturar 24h/24h deve ser uma canseira! Gosto mesmo bué (não critiquem o “bué”, já faz parte do dicionário e até o corrector o conhece), mas dizia eu, gosto mesmo bué de espremer até à ultima gota o que a vida tem para me dar, vive-la intensamente (não confundir com loucamente, há pessoal que confunde os conceitos), aproveitar cada dia de uma ponta à outra e procurar sempre aprender algo todos os dias, principalmente com os erros, sim também os cometo e é deles que retiro as maiores lições… acreditem que me têm saído uns belos professores! E porquê, perguntam vocês, porquê tanta intensidade, tantas “Ganas de Viver”, muito simplesmente porque quando a “senhora gorda cantar” quero sentir que passei pela vida e não foi ela que passou por mim!


Há, já me esquecia, faltam uns pormenores…
Menino, ou menina?  E isso interessa, sou gente e pronto!
Idade, olha agora… sei lá, acham que ligo a isso?
Cor dos olhos, xiiii, não me apetece tirar os óculos escuros para ver!
Cor do cabelo, bem, agora está bicolor… pode ser da idade, ou podem ser madeixas!

E “prontos”, sou eu, mais coisa menos coisa. Agora façam-me um favor tenham “Ganas de Viver” e agarrem a vida pelos cornos! Não é que ela, a vida, seja uma vaca… mas posto assim dá a ideia de ser algo intenso para se fazer!

Nota: o texto acima é parte integrante de um "post" publicado no "Ganas de Viver", mesmo aqui. Como já tinha feito o "post" antes de inserir esta página, "Quem sou!", aproveitei o mesmo texto, fica bem como cartão de visita!

Sem comentários:

Enviar um comentário